CTTU altera circulação no Bairro da Torre para as obras da II Perimetral

14.11.18 - 17H19
Obras da II Perimetral mudam circulação no bairro da Torre

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informa que devido aos avanços das obras da II Perimetral, realizadas pela Autarquia de Urbanização do Recife (URB), o Bairro da Torre terá mudança de circulação temporária de veículos a partir desta quinta-feira (15). 

Para viabilizar os serviços, a Rua José Bonifácio será bloqueada até a Rua Ana Néri, no sentido Torre. Dessa forma, o trânsito será desviado para a Avenida Beira Rio, pelas ruas Benjamin Constant, José de Holanda e dos Operários, que terá sentido invertido para acomodar os veículos. As linhas de ônibus que circulam pela José Bonifácio serão desviadas para a Rua Padre Anchieta. A Rua Vitoriano Palhares também será fechada para a circulação. No sentido Madalena, o trânsito não sofrerá alterações. A mudança de circulação no local terá início a partir das 5h e está prevista para ser normalizada às 18h.  

Já no sábado (17), a partir das 13h, e no domingo (18), a a Rua José Bonifácio, no sentido Madalena, será bloqueada para viabilizar serviços que serão feitos entre a Rua Professor Trajano de Mendonça e Rua Real da Torre. Os veículos que vêm da Zona Norte, pela Ponte do Carrefour, deverão entrar na Rua Marcos André e seguir pela Rua Real da Torre. A circulação de veículos será normalizada na segunda-feira (19). A CTTU lembra que será permitida o acesso dos moradores devidamente identificados nos locais afetados pelas obras.

Categoria de Artigo