CTTU monta esquema especial de monitoramento para festividades juninas

20.06.18 - 17H25
São João CTTU Recife Esquema Trânsito

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) elaborou um esquema especial de monitoramento para as comemorações do São João do Recife que seguem até o dia 1 de julho.

Na Zona Norte da Cidade, o São João do Sítio Trindade conta com ação de cerca de 90 agentes de trânsito dispostos em pontos fixos nas vias, que irão monitorar e, conforme a necessidade, interditar a Estrada do Arraial, na altura do acesso ao Sítio da Trindade, entre as Ruas Ferreira Lopes e Bela Vista.

A interdição será sempre das 18h às 2h do dia seguinte, até o domingo (1º). O desvio será realizado pela própria Rua Ferreira Lopes ou ainda pela Rua Arnoldo Magalhães. A Estrada do Encanamento, paralela à Estrada do Arraial, também será monitorada para garantir a mobilidade na área.

Por sua vez, o “Arraial Tradicional Deixa Falar” toma a Avenida Dr. Eurico Chaves, em Casa Amarela, a partir das 20h desta quarta-feira (20). Por causa das festividades, a via será interditada. Os condutores que desejarem seguir para a Avenida Dezessete de Agosto, deverão ir pela Rua Mandacaru. Já quem estiver no sentido subúrbio, deverá seguir pela Rua Santa Isabel. O evento segue até o dia 24.

Categoria de Artigo