CTTU monta esquema especial de trânsito para a 5ª Corrida Sesi do Dia do Trabalhador

30.04.19 - 16H28
CTTU monta esquema especial de trânsito para a 5ª Corrida Sesi do Dia do Trabalhador

Ao todo, 56 agentes estarão destacados para acompanhar o evento

 

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) preparou um esquema especial de trânsito para acompanhar a 5ª Corrida Sesi do Dia do Trabalhador, que acontecerá nesta quarta-feira (1). Um efetivo com 56 agentes foi destacado para acompanhar o evento e garantir a segurança viária de pedestres e condutores e veículos. Além disso, a Central de Operação de Trânsito (COT) estará de plantão 24h monitorando os principais corredores viários da cidade. Confira o percurso e os bloqueios que serão montados:

Percurso 5,8 km: Largada do Cais da Alfândega - Ponte 12 de Setembro (Giratória) - Cais de Santa Rita - Viaduto Cinco Pontas - Avenida Engenheiro José Estelita - retorno por baixo do viaduto - Avenida Engenheiro José Estelita - Cais de Santa Rita - Ponte 12 de Setembro (Giratória) - Avenida Alfredo Lisboa - Avenida Marquês de Olinda - Ponte Maurício de Nassau - retorno ao Cais da Alfândega para encerramento;

Percurso 10 km: Largada do Cais da Alfândega - Cais de Santa Rita - Viaduto das Cinco Pontas - Avenida Engenheiro José Estelita - retorno para a Avenida Engenheiro José Estelita - Viaduto Cinco Pontas - Cais de Santa Rita - Ponte 12 de Setembro (Giratória) - Avenida Alfredo Lisboa - Avenida Militar - Ponte do Limoeiro - Rua da Aurora (contramão) - Ponte Princesa Isabel - Praça da República - Ponte Buarque de Macedo - retorno ao Cais da Alfândega para encerramento.

Bloqueios: Serão montados bloqueios na Avenida Engenheiro José Estelita (apenas no sentido Zona Sul-Centro), a partir do Largo do Cabanga, nas Pontes 12 de setembro (Giratória), do Limoeiro e Maurício de Nassau, Cais do Apolo, Cais de Santa Rita, Cais da Alfândega, avenidas Alfredo Lisboa e Martins de Barros (a partir da R. Siqueira Campos) e na Rua da Aurora, da Ponte do Limoeiro até a altura da Fundarpe. Para os condutores que seguem no sentido Zona Sul-Centro, os desvios estarão sendo feitos pela Avenida Agamenon Magalhães. As ruas Imperial e Siqueira Campos estarão abertas ao tráfego e poderão ser usadas como alternativa para quem estiver saindo do Centro.

Categoria de Artigo