Prefeitura do Recife reposiciona semáforo de pedestre na Rua dos Coelhos

17.05.18 - 17H10

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano e da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), irá reposicionar, neste sábado (19), o semáforo de número 359, implantado na Rua dos Coelhos.  Atualmente, o semáforo está situado entre as ruas Júlio Bernardo e Doutor José Mariano e será reimplantado a 50 metros do local, entre as ruas Júlio Bernardo e Rego Melo, próximo ao Imip, área Central da cidade. O equipamento, que é do tipo ocasional de pedestre, ou seja, fecha quando a botoeira é ativada, será realocado na via com o objetivo de garantir mais segurança aos pedestres. A medida visa facilitar a travessia dos pedestres que transitam no local, que é uma área hospitalar. Além da realocação do equipamento, também será feita a manutenção de sinalização da via.