ação

Prefeitura do Recife lança campanha Taxista Acessível

20.03.18 - 16H23

    Foto: Luciano Ferreira/PCR

 

Com o objetivo de promover uma cidade cada vez mais inclusiva e garantir a mobilidade das pessoas com deficiência, a Prefeitura do Recife deu início a campanha Taxista Acessível, na manhã desta terça-feira (20), no Shopping Recife, em Boa Viagem. Além da aula teórica, o evento contou com demonstrações práticas com o objetivo de sensibilizar os taxistas em relação às necessidades dos passageiros com deficiência, sobretudo dos usuários de cadeiras de rodas e dos cegos que são acompanhados por cão-guia.

Categoria de Artigo

Mudança de Circulação temporária no Bairro do Recife

01.11.17 - 11H53

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informa que, em função da obra de pedestrianização em execução na Avenida Rio Branco, o trecho da Avenida Alfredo Lisboa, compreendido entre as avenidas Marquês de Olinda e Barbosa Lima, será interditado a partir da segunda-feira (6).

Categoria de Artigo

CTTU intensifica fiscalização para remover veículos abandonados das ruas do Recife

25.04.17 - 19H46

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) elaborou mais uma operação especial com o intuito de promover a melhoria da mobilidade urbana. A ação, que está sendo realizada ao longo do mês de abril, consiste em intensificar a fiscalização para remover os veículos emplacados com sinais de abandono que permanecem nas vias públicas da cidade, mesmo após os proprietários terem sido notificados.