fim de semana

CTTU monta esquemas especiais de trânsito para eventos neste fim de semana

17.05.19 - 11H13

Além de manifestações, haverá uma partida de futebol no Estádio do Arruda

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) preparou esquemas especiais de trânsito para os eventos que acontecerão neste fim de semana. Equipes com agentes e orientadores de trânsito acompanharão as programações para orientar condutores e pedestres, assim como garantir a segurança viária dos cidadãos. Além disso, a Central de Operações de Trânsito (COT) estará de plantão 24h monitorando os principais corredores viários da cidade.

Categoria de Artigo

CTTU prepara esquemas especiais de trânsito para eventos do fim de semana

06.12.18 - 13H30

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou operações especiais de trânsito para acompanhar os eventos que acontecem a partir desta sexta-feira (7) e no fim de semana no Centro e na Zona Norte da cidade. A programação terá início às 6h desta sexta-feira, no Centro, com a Caravana Social da Unibra, que irá interditar a Rua Padre Inglês até à 0h. No sábado (8), acontece a Procissão de Encerramento da Festa de Nossa Senhora da Conceição, com saída da Avenida Cais do Apolo a partir das 15h.

Categoria de Artigo

CTTU monta esquema de trânsito para acompanhar eventos no fim de semana

14.09.18 - 13H51

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou esquema especial de trânsito para acompanhar eventos que acontecem neste fim de semana nas zonas Sul e Oeste e também no Centro da cidade. A partir das 6h, acontece a Caminhada e Corrida da Academia da Cidade do Canal do Cavouco, no bairro do Cordeiro. Já às 17h, o Bairro do Recife sedia o Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua que contará com percursos de 5km e 10km de corrida e 2km de caminhada. O evento será encerrado às 20h.

Categoria de Artigo

CTTU monta esquemas de trânsito para eventos do fim de semana

31.08.18 - 12H59

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou esquemas especiais de monitoramento para acompanhar eventos que acontecem neste fim de semana, nas zonas Norte e Sul, e no Centro da cidade. No sábado (1º), acontecem a VI Feira Asgardiana e o evento Vogue Fever no Bairro do Recife, a partir das 7h.

Categoria de Artigo

CTTU prepara esquema de trânsito para acompanhar eventos neste fim de semana

27.07.18 - 17H49

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) elaborou um esquema especial de trânsito para acompanhar eventos que acontecem no Centro e na Zona Sul da cidade neste final de semana. Efetivo de 78 agentes de trânsito foi destacado para realizar o trabalho de monitoramento de tráfego durante o jogo entre Santa Cruz x Confiança, no Circuito de Corridas Caixa, na Caminhada dos Idosos e na carreata de São Cristovão.

Categoria de Artigo

CTTU monta esquema especial de trânsito para acompanhar eventos do final de semana

01.06.18 - 11H56
A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) elaborou esquemas de monitoramento de trânsito para acompanhar os eventos deste final de semana, que acontecem no Centro e na Zona Norte da Cidade. Nesta sexta-feira (1º) e no sábado (2), o Forrozão do Galo vai movimentar a área Central do Recife. Ainda no sábado, o bairro do Arruda recebe o jogo do Santa Cruz x Juazeirense-BA, às 18h.
Categoria de Artigo