FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA

Período educativo de fiscalização eletrônica encerra nesta quarta-feira (22)

22.08.18 - 10H44
Foto: Luciano Ferreira/PCR
 

Após período educativo, os cinco novos equipamentos de fiscalização eletrônica, implantados pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano (Semoc) e da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), começam a funcionar em caráter definitivo a partir de amanhã (23).

Categoria de Artigo

CTTU inicia operação de novos equipamentos de fiscalização eletrônica no Recife

16.08.18 - 09H46
 
A partir desta quinta-feira (16), passam a operar em caráter educativo os cinco novos equipamentos de fiscalização eletrônica instalados no Recife, localizados na Avenida Dom João VI, em Boa Viagem; nos dois sentidos da Avenida Beberibe, no bai
Categoria de Artigo

Prefeitura do Recife cancela testes em lombadas eletrônicas

01.08.18 - 10H56

A Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano do Recife informa que implantou uma ampla política de controle de velocidade e segurança viária na cidade. Desde 2013, a atual gestão aumentou de 18 para 118 a quantidade de equipamentos do tipo nas vias do Recife. Essa ação teve influência direta na redução de mais de 30% no número de acidentes com vítima neste período. Isso demonstra que a prioridade da Gestão é o pedestre.

Categoria de Artigo

CTTU inicia fiscalização eletrônica da Faixa Azul na Estrada dos Remédios e do corredor do BRT da Caxangá

10.07.18 - 11H12

A Faixa Azul da Estrada dos Remédios e o corredor do BRT na Caxangá começarão, na próxima quarta-feira (18), a ser fiscalizados por equipamentos de fiscalização eletrônica implantados pela Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU).  A ação tem o objetivo de assegurar o respeito à prioridade de circulação do transporte público e a redução do tempo de viagem dos passageiros de ônibus.

Categoria de Artigo

CTTU implanta novos equipamentos de fiscalização eletrônica no Recife

04.07.18 - 15H57

A Prefeitura do Recife, por meio da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), está implantando cinco novos equipamentos de fiscalização eletrônica na cidade. Os aparelhos estão sendo instalados na Avenida Dom João VI, em Boa Viagem; nos dois sentidos da Avenida Beberibe, no bairro do Fundão; Avenida Engenheiro Abdias de Carvalho, no Prado; e na Avenida Cônego Barata, no bairro da Tamarineira. Os dispositivos irão notificar o excesso de velocidade e só passam a operar após instalação de toda a sinalização de regulamentação.

Categoria de Artigo