Agendamento Serviços de Táxi

COMUNICADO:

A CTTU informa que o atendimento aos taxistas permanece suspenso devido à pandemia da Covid-19. Assim que o atendimento presencial voltar a ser oferecido, o órgão fará divulgação nos meios oficiais (site e twitter @cttu_recife). Nenhum taxista será prejudicado e nenhuma multa será aplicada por atraso no recadastramento devido à suspensão do atendimento, para isso, será feito um novo calendário.

 

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Para maior comodidade dos taxistas, a CTTU passa a fazer os atendimentos da categoria com agendamento prévio pelo site. Veja abaixo os serviços oferecidos, a documentação necessária e faça o agendamento para data e horário conveniente. Os horários disponíveis são entre as 8h e as 13h, na sede da CTTU.

A falta de documento implicará em um novo agendamento.

Durante o procedimento, o titular da permissão ou condutor auxiliar irá tirar uma fotografia para registro, cadastrar um e-mail e uma senha, além de apresentar os documentos previstos no Decreto Municipal n° 33376 do dia 11 de fevereiro de 2020, que regulamenta o procedimento. 

Confira aqui o passo a passo completo

 

ATENÇÃO: Todos os atendimentos serão realizados após o agendamento. No dia do atendimento, deve-se levar todos os documentos originais. 

ATENÇÃO: Agende o seu atendimento até o dia 15 de cada mês. Garanta a sua vaga e evite multas.

1) Recadastramento anual

2) Cessão de permissão

3) Substituição do veículo

4) Substituição temporária de Táxi Comum e Especial Aeroporto

5) Cadastramento e recadastramento de Pessoa Jurídica 

6) Cadastramento de motorista auxiliar

7) Autorização para cadastro do CIM do permissionário e condutor auxiliar junto à Prefeitura do Recife

8) Certidão para aquisição de veículo com isenções de impostos

9) Solicitação da 2ª via do TP, Fic e Selo de Credenciamento

10) Solicitação de prazo

11) Declarações

12) Autorização para inclusão ou exclusão do GNV junto ao Detran

13) Cadastro de veículo por substituição de veículo

14) Cadastro de titularidade da permissão em caso de cessão

15) Recebimento/Entrega de documentações