Cadastramento de motorista auxiliar

O CADASTRAMENTO de novo motorista auxiliar será realizado presencialmente na sede da CTTU, mediante agendamento no site da Autarquia, a fim de apresentar, original e cópia dos seguintes documentos:


I – Carteira Nacional de Habilitação, categoria mínima B, exerce atividade remunerada, com expedição válida;

II - Comprovante de residência em nome do Condutor auxiliar na cidade do Recife, com emissão máxima de 03 (três) meses;

III - Prova da quitação com o serviço militar, se do sexo masculino;

IV - Certidão de quitação com o serviço eleitoral;

V - Certidão negativa de antecedentes criminais das Justiças federal e estadual;

VI - Atestado de sanidade física e mental, com CRM válido, emissão máxima de 90 (noventa) dias;

VII - Comprovante de Inscrição Municipal – CIM, válido;

VIII - Relatório de Pontuação emitido pelo DETRAN/PE, emissão máxima (01) um mês.

IX - Curso de qualificação do Taxista emitido por empresa credenciada pela CTTU (Vide anexo II);

X - Declaração de regularidade da situação do contribuinte individual – DRSCI (emitido pelo site do INSS), ou último pagamento da Guia de Previdência Social-GPS.

O novo Condutor Auxiliar, no dia agendado deve levar original e cópia dos documentos requeridos no Decreto nº 35.373/2022;

O CADASTRAMENTO de novo CONDUTOR AUXILIAR será realizado presencialmente na sede da CTTU, mediante agendamento no site da Autarquia:

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