Atendimento Online Taxi

 

Olá, eu sou a Cleo. Estou aqui para te ajudar nos serviços online de atendimento ao taxista. Mas antes de começar, verifique se há pendências junto à CTTU, aprovação de vistoria de seu veículo e tenha em mãos toda a documentação exigida por lei.

A documentação deve está digitalizada e sem nenhum impedimento ou rasura, para que seu processo não seja indeferido e tenha que realizar o procedimento novamente.

 


 

 

Agora que já está com tudo pronto, basta clicar no serviço desejado e preencher o formulário. Ao finalizar, você receberá o número de protocolo do seu atendimento no e-mail cadastrado para conseguir acompanhar o processo.

Quando concluir, enviaremos um novo e-mail com a nova documentação. Caso não o encontre na sua caixa de entrada, verifique também a aba de spam e a lixeira.

 

 

Condutor Auxiliar
 

 


 

Atenção! Em algumas ocasiões, se houver a necessidade de outra ação para darmos continuidade ao serviço, entraremos em contato através do e-mail cadastrado. Fique atento à caixa de spam e lixeira, caso não localize na caixa de entrada.  Espero que este guia tenha ajudado. A CTTU deseja a você um ótimo dia!