CTTU implanta mudança de circulação no bairro das Graças, na Zona Norte

06.04.22 - 08H32
CTTU implanta mudança de circulação no bairro das Graças, na Zona Norte

A partir da quarta-feira (6), a Rua Abelardo passará a ser sentido único em direção à Rua Doze de Outubro

 

Para dar maior fluidez ao trânsito, a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Política Urbana e Licenciamento (Sepul) e da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), realizará, nesta quarta-feira (6), uma mudança de circulação no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife. A Rua Abelardo passará a ter sentido único em direção à Rua Doze de Outubro. Agentes e orientadores de trânsito estarão no local durante os primeiros dias da mudança.

 

Os condutores que estiverem na rua Doze de Outubro e desejarem seguir em direção à Rua Paulino Gomes de Souza para acessar a Rua do Futuro, poderão utilizar a Praça Elvira Andrade de Souza como rota alternativa, além das ruas Senador Alberto Paiva e Antônio Novais. A mudança vai beneficiar, também, pedestres e crianças, com a implantação de novas travessias e sinalização de área escolar.

 

MANUTENÇÃO DE SINALIZAÇÃO - A área possui escolas e se torna um ponto de interesse para crianças e outros pedestres. Por isso, a CTTU realizou manutenção de sinalização em vias como as ruas Beberibe, São Miguel e Abelardo, com ampliação das faixas de pedestres e da sinalização vertical.

 

Categoria de Artigo