CTTU implanta novo semáforo para pedestres em Boa Viagem

12.12.19 - 14H30

Nova sinalização vai garantir uma travessia mais segura para os pedestres na Avenida General Mac. Arthur

Para garantir mais segurança viária e mobilidade aos pedestres no bairro de Boa Viagem, a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano (Semoc) e da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), implantou, nesta quinta-feira (12), uma nova faixa de pedestres semaforizada na Avenida General Mac. Arthur, na altura do Residencial Le Parc.

INTERVENÇÕES DE TRÂNSITO - A Prefeitura do Recife, através da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano  (CTTU), tem se empenhado para encontrar soluções eficazes e com baixo custo para garantir um trânsito cada vez melhor e mais seguro para todos. Desde 2013, já são mais de 275 modificações implantadas pela cidade, entre binários, disciplinamento de estacionamento, implantação de rotas cicláveis e outras mudanças de circulação.