CTTU monta esquema especial de trânsito para corrida na Zona Sul neste domingo (23)

21.10.22 - 14H20
CTTU monta esquema especial de trânsito para corrida na Zona Sul neste domingo (23)

Um efetivo com agentes de trânsito estará no local para auxiliar condutores e pedestres.


A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema especial de trânsito para a Corrida do Banco do Brasil, que acontecerá neste domingo (23), das 5h às 9h, nos bairros do Pina e Boa Viagem. Um efetivo com 35 agentes de trânsito estará no local para auxiliar na mobilidade. Em caso de dúvidas, os cidadãos podem acionar a CTTU pelo teleatendimentro gratuito e 24h no número 0800.081.1078.

O percurso dos atletas terá início no Shopping Recife, saindo pela Avenida Dom João VI (no contra-fluxo da via), seguindo pela Ponte sobre o Canal para acessar a pista oeste da Avenida Dom João VI, pista oeste da Via Mangue até a Praça Marcatônio Vilaça com retorno pelo mesmo trajeto.

Os desvios de trânsito serão montados na Ponte Governador Paulo Guerra.  Os condutores que estiverem com interesse de acessar a Via Mangue serão desviados para Avenida Herculano Bandeira. A Avenida República do Líbano terá desvio dos veículos para Rua Barão de Santo Ângelo. A Avenida Dom João VI será interditada nos acessos das ruas José da Silva Lucena e da Rua Soldado Sinésio de Aragão. A Avenida Desembargador José Neves terá desvio para Rua Desembargador João Paes (antes do Túnel Augusto Lucena, no sentido Centro). A Avenida Desembargador José Neves será bloqueada na entrada da Rua Jorge Couceiro da Costa Eiras. Já os condutores que estiverem na Rua Coronel Anízio Rodrigues Coelho serão desviados para Rua Bruno Veloso em direção à praia.