CTTU monta esquema especial de trânsito para corrida no Centro do Recife

12.04.24 - 15H43
Esquema especial de trânsito

Etapa outono do Circuito das Estações 2024 acontece neste domingo (14) e a operação será montada a partir das 5h30

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema especial de trânsito para orientar a população durante a etapa outono do Circuito das Estações 2024, que será realizada neste domingo (14), na Área Central do Recife. A partir das 5h30 acontecem bloqueios itinerantes, que serão desfeitos tão logo cada trajeto da prova seja finalizado.

A corrida tem largada prevista para as 6h30. O percurso tem início na Praça da Comunidade Luso Brasileira, em frente ao Forte do Brum, seguindo pela Avenida Alfredo Lisboa, Avenida Marquês de Olinda, Ponte Maurício de Nassau, Avenida Martins de Barros até o Cais de Santa Rita. De lá os corredores voltarão pelo Viaduto das Cinco Pontas, Saturnino de Brito e Via Mangue até retornar ao ponto inicial no Forte do Brum. 

De acordo com a organização do evento, o encerramento está previsto para 9h. A liberação das vias deve ocorrer no mesmo horário. Em caso de dúvidas, os cidadãos devem acionar a CTTU pelo teleatendimento gratuito e 24h no número 0800.081.1078.