CTTU monta esquema especial de trânsito para evento neste domingo (26)

22.06.22 - 17H13
Arte

Vamos Passear" acontecerá na área central. Haverá interdição do Cais José Estelita, Cais Santa Rita e Ponte Giratória das 6h30 às 9h do domingo (26), já o Cais da Alfândega será interditado a partir do sábado (25).

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema especial de trânsito para o evento Vamos Passear, que acontecerá neste domingo (26), na área central da cidade. Ao todo, um efetivo com 30 servidores será escalado para a operação. É importante que os condutores fiquem atentos à sinalização e à orientação dos agentes de trânsito.

Para viabilizar o evento, o Cais da Alfândega será interditado às 8h do sábado (25), com previsão de liberação às 20h do domingo (26). Os condutores deverão utilizar a Rua Madre de Deus como rota alternativa. 

Durante o evento, o público fará o percurso pela Ponte Giratória, Cais Santa Rita, Viaduto das Cinco Pontas, Cais José Estelita e retorno pelo mesmo caminho. Durante a passagem do público, a partir das 6h30 do domingo (26), haverá bloqueios no Cais José Estelita, Cais Santa Rita e Ponte Giratória. A CTTU recomenda que, quem vem da Zona Sul em direção ao Centro, utilize a Avenida Governador Agamenon Magalhães como rota alternativa. A previsão é que os bloqueios do percurso sejam desfeitos às 9h.