CTTU monta esquema especial de trânsito para eventos no centro do Recife neste fim de semana

12.08.22 - 16H21
CTTU monta esquema especial de trânsito para eventos no centro do Recife neste fim de semana

Celebração religiosa e corrida vão alterar o fluxo de veículos no bairro do Recife da sexta (12) até o domingo (14)

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou esquemas especiais de trânsito para eventos no bairro do Recife durante este fim de semana. É importante que os condutores estejam atentos à sinalização e à orientação dos agentes de trânsito. Em caso de dúvidas, a CTTU pode ser acionada pelo teleatendimento gratuito e 24h no número 0800.081.1078.

No sábado (13), haverá um evento da Igreja Madre de Deus na Avenida Marquês de Olinda. O bloqueio acontecerá a partir da sexta-feira (12), às 14h. O bloqueio será feito a partir da imediação da Avenida Alfredo Lisboa até a Rua Mariz e Barros. Quem estiver na Avenida Alfredo Lisboa com a intenção de seguir em direção ao Cais da Alfândega, poderá utilizar o Cais do Apolo ou a Rua Mariz e Barros para voltar à Avenida Marquês de Olinda. A previsão é que os bloqueios sejam desfeitos até as 18h e que o palco seja desmontado até as 23h do domingo (14).

 

No sábado (13), a partir das 17h, haverá a corrida Circuito Night Run. A partir das 8h, será feito o bloqueio do Cais da Alfândega. Os condutores poderão utilizar a Rua Madre de Deus como rota alternativa. No percurso, os atletas seguirão do Cais da Alfândega pela Ponte Giratória, Cais Santa Rita, Viaduto das Cinco Pontas e Cais José Estelita, retornando pelo mesmo percurso. Haverá bloqueio em toda a área ocupada pelo evento, a partir da altura do Cabanga a partir das 18h30 com previsão de término às 20h30. Quem estiver na Zona Sul em direção ao Centro, deve utilizar a Avenida Governador Agamenon Magalhães como rota alternativa.

--

Categoria de Artigo