CTTU monta esquema especial de trânsito para obra da Emlurb em Casa Amarela nesta terça-feira (13)

12.07.21 - 16H12
CTTU monta esquema especial de trânsito para obra da Emlurb em Casa Amarela nesta terça-feira (13)

Trânsito terá esquema especial nas imediações da Avenida Professor José dos Anjos. A intervenção tem duração prevista de 60 dias e investimentos de aproximadamente R$ 270 mil

 

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema especial de trânsito no entorno da obra de recuperação do muro de contenção na Avenida Professor José dos Anjos, no trecho entre a Rua Guimarães Peixoto e a Avenida Norte, no bairro de Casa Amarela. Para viabilizar a execução da obra, que terá início às 9h desta terça-feira (13), serão interditadas as ruas Astronauta Aldrin e Guimarães Peixoto, além de alguns trechos da Avenida Professor José dos Anjos.

Os condutores que estiverem na Rua Guimarães Peixoto em direção à Avenida Norte farão o desvio pelas ruas Djanira e São Vicente, acessando, assim, a Avenida Norte em direção ao Centro. Aos condutores que vêm de Casa Amarela ou de bairros próximos à Avenida Norte em direção ao Centro, a CTTU recomenda que utilize a Avenida Norte durante todo o trajeto. Já aos condutores que estiverem na Avenida Norte e desejarem seguir em direção ao Subúrbio, recomenda-se o retorno pela Rua Cônego Barata.

A Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) dará início a um serviço para o reparo do muro de contenção do canal da Avenida Professor José dos Anjos, na área que fica no cruzamento com a Rua Guimarães Peixoto, no bairro de Casa Amarela. Serão recuperados 25 metros do muro de contenção, que erodiu por causa das fortes chuvas que caíram no município entre maio e junho deste ano, acarretando transtornos para a estabilidade e funcionalidade do próprio canal. A intervenção tem duração prevista de 60 dias e investimentos totais de aproximadamente R$ 270 mil.

Categoria de Artigo