CTTU monta esquema especial de trânsito para obra da Emlurb no bairro da Torre

10.03.23 - 10H46
CTTU monta esquema especial de trânsito para obra da Emlurb no bairro da Torre

Serviço acontecerá a partir das 9h da segunda-feira (13), na Rua Padre Anchieta, Zona Oeste do Recife


Para viabilizar uma troca de tubulação na Rua Padre Anchieta, no bairro da Torre, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema especial de trânsito para os condutores que estiverem na Rua Real da Torre em direção à Rua José Bonifácio. A obra será realizada pela Emlurb a partir das 9h da segunda-feira (13) e tem previsão de término na sexta-feira (17).


Os condutores que estiverem na Rua Dom Manoel da Costa ou na Rua Real da Torre para acessar a Rua José Bonifácio não poderão seguir pela Rua Padre Anchieta. O desvio será feito pela Rua Professora Anunciada da Rocha Melo. Já os ônibus farão o acesso pela Rua José Bonifácio.  

Haverá proibição de estacionamento na Rua Professora Anunciada da Rocha Melo para melhorar a fluidez dos veículos. O acesso dos moradores na Rua Padre Anchieta estará garantido, mediante orientação dos agentes de trânsito na área para garantia da segurança viária.

Um efetivo da CTTU estará no local durante a execução do serviço. Em casos de dúvidas, os cidadãos podem acionar a CTTU pelo 0800.081.1078.