CTTU promove ordenamento do trânsito em eventos do final de semana

19.05.23 - 14H28
CTTU promove ordenamento do trânsito em eventos do final de semana

Corrida Night Run e Marcha da Maconha provocarão mudanças na circulação na área central do Recife, neste sábado (20)



A Autarquia de Trânsito e Transporte do Recife (CTTU) participará do ordenamento viário em dois eventos que acontecerão na área central do Recife, no próximo sábado (20). Agentes e orientadores estarão nas ruas para acompanhar a corrida Night Run e a Marcha da Maconha, garantindo a segurança viária de atletas e pedestres.

A Marcha da Maconha terá início às 14h, saindo da Rua da União e seguindo pelas Ruas João Lira, Rua da Saudade, Avenida Princesa Isabel, Ponte Buarque de Macedo, Cais do Apolo, Rua do Observatório e chegando à Praça do Arsenal, onde o evento está previsto para ser encerrado às 19h. Já a Night Run será realizada das 18h às 20h, com percurso entre o Cais da Alfândega e o Cais José Estelita.

No domingo (21), haverá uma Mini Maratona do Coren. O percurso será na Rua da Aurora, Ponte do Limoeiro e Cais do Apolo, com retorno pelo mesmo caminho. A saída será às 7h e os bloqueios serão itinerantes, ou seja, feitos e desfeitos de acordo com a passagem do público.

Os agentes e orientadores da CTTU acompanharão os percursos dos dois eventos, e os bloqueios e desvios de trânsito serão desfeitos tão logo ambos estejam finalizados.