CTTU prorroga o prazo para recurso de infrações

02.04.20 - 11H27
Medidas Coronavírus

Desde a segunda-feira (23) o atendimento presencial para apresentação de recurso de infração de trânsito foi suspenso

Para minimizar os efeitos da Pandemia do Novo Coronavírus, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) prorrogou o prazo para emitir recurso de infrações. Desde a segunda-feira (23), o atendimento presencial para recursos de infrações foi suspenso.

A iniciativa busca atender às portarias nº 185/2020 do Contran, que estabelece a interrupção do prazo para recurso de infração; e a nº 119/2020, da Prefeitura do Recife, que recomenda apenas a realização de atendimentos de extrema necessidade nos prédios da Prefeitura do Recife.

Os serviços de fiscalização e operação de trânsito, assim como a Central de Operações de Trânsito (COT) continuarão funcionando por 24h. Em caso de alguma ocorrência de trânsito, o cidadão poderá acionar a CTTU diretamente pelo teleatendimento, que é gratuito e funcionará 24h no número 0800.081.1078.

Confira, aqui, a portaria nº 185/2020, do Contran.