CTTU realiza esquema especial de trânsito para obra no Ibura

28.09.22 - 15H53
CTTU realiza esquema especial de trânsito para obra no Ibura

Mudança acontecerá a partir da tarde desta quarta-feira (28). Agentes e orientadores de trânsito estarão no local.

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema especial de trânsito para etapa de conclusão da obra da Emlurb que está acontecendo na parte superior da Ladeira da Cohab, no bairro do Ibura. A nova circulação será iniciada na tarde desta quarta-feira (28). Um efetivo com agentes e orientadores será reforçado no local para auxiliar condutores e pedestres. Em caso de dúvidas, os cidadãos podem acionar a CTTU pelo teleatendimento gratuito e 24h no número 0800.081.1078.

Com a mudança, os condutores que vêm da UR-4 na Avenida Pernambuco em direção à UR-2 e 3, sentido identificado como de menor fluxo, não deverão mais seguir em frente na altura da Ladeira da Cohab, onde acontece a obra. Os veículos deverão girar à esquerda na Avenida Campina Grande, à direita na Avenida Manaus e, novamente à direita na Avenida Canindé para acessar a Avenida Pernambuco.

A obra, realizada pela Emlurb, tem o objetivo de melhorar a fluidez, criar canteiros para pedestres e uma nova geometria na via, que vai ordenar o trânsito para garantir mais segurança viária e evitar conflitos nos movimentos de veículos.

Categoria de Artigo