CTTU monta esquema especial de trânsito para corrida na Zona Sul

14.10.22 - 15H23
CTTU monta esquema especial de trânsito para corrida na Zona Sul

Ao todo, 65 agentes de trânsito vão realizar a operação para garantir segurança viária ao público.

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema especial de trânsito para a II Meia Maratona da Faculdade Pernambucana de Saúde, que acontecerá no próximo domingo (16), das 5h às 10h, na Zona Sul. Ao todo, 65 agentes de trânsito estarão no local realizando desvios de trânsito para garantir a segurança viária do público e a mobilidade dos condutores. Em caso de dúvidas, os cidadãos podem acionar a CTTU pelo teleatendimento gratuito e 24h no número 0800.081.1078.

Os corredores farão o percurso saindo da Faculdade Pernambucana de Saúde e seguindo pela Avenida Mascarenhas de Moraes (em direção ao centro) com obstrução de duas faixas de rolamento, Viaduto Tancredo Neves, com obstrução de uma faixa de rolamento, descida da alça de acesso para Avenida Desembargador José Neves, Túnel Augusto Lucena, Avenida Dom João VI, Via Mangue, Ponte Governador Paulo Guerra, Cais José Estelita, Cais Santa Rita e retorno pelo mesmo percurso.

Os condutores que estiverem na Ponte Governador Paulo Guerra em direção a Boa Viagem deverão seguir pela Avenida Herculano Bandeira. Quem estiver na Avenida Mascarenhas de Moraes poderá acessar o bairro de Boa Viagem pelas ruas Dez de Julho ou Joaquim Bandeira. Já os condutores que estiverem no Cais Santa Rita em direção à Zona Sul deverão seguir pela Rua Imperial.

Categoria de Artigo