SUBSTITUIÇÃO TEMPORÁRIA DE TÁXI COMUM E ESPECIAL AEROPORTO

Confira a lista de documentos e requisitos referente à substituição temporária de Táxi Comum e Especial Aeroporto e clique neste link para realizar o agendamento. No dia do atendimento, deve-se levar todos os documentos (original e cópia).

“1. Formulário de autorização de substituição temporária táxi comum/especial do aeroporto internacional dos Guararapes Gilberto Freyre com os documentos comprobatórios do evento ocorrido com o veículo táxi, sinistrado pelo caso fortuito ou força maior. (Boletim de ocorrência; Declaração de oficina com CNPJ; Declaração judicial; etc.);

2. Solicitação da Cooperativa autorizada pelo órgão gestor, informando os dados dos veículos, substituído e substituto, com seus respectivos TP’s, período de afastamento e justificativa;

3. Documentação do veículo substituto, CRLV e Laudo GNV, se for o caso;

4.Vistoria no veículo substituto.”

Atenção:  Serviço exclusivo para o táxi comum e especial do Aeroporto Internacional dos Guararapes Gilberto Freyre.

Referência legislativa:

DECRETO Nº 19.752 DE 07 DE FEVEREIRO DE 2003“Art. 15. Os veículos poderão ser substituídos temporariamente, por motivo de força maior ou caso fortuito mediante solicitação da cooperativa devidamente autorizada pelo Órgão Gestor.

Parágrafo único. A substituição que trata o caput deste artigo dar-se-á por veículo de idade igual ou inferior à do substituído, preenchidos todos os requisitos exigidos nos artigos 2º e 3º deste Decreto.”



Clique aqui para realizar o agendamento do serviço.