Mobilidade

Prefeitura amplia Zona 30 no Bairro do Recife

12.12.17 - 13H39

A partir desta terça-feira (12), a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) vai ampliar a Zona 30 no Bairro do Recife, contemplando, agora, a Avenida Alfredo Lisboa. A via, além de dar acesso ao Marco Zero, também tem intersecção com a Avenida Rio Branco, que está em fase final de pedestrianização, sendo um dos principais pólos de interesse e circulação de pessoas do centro histórico do Recife. A avenida já conta com dispositivo de fiscalização eletrônica e passará a ter velocidade máxima permitida de 30 km/h, ao invés dos 40 km/h atualmente regulamentados.

Categoria de Artigo

NOTA | Adiamento - Largo comercial de Casa Amarela recebe disciplinamento de estacionamento e ampliação de vagas de Zona Azul

29.11.17 - 15H04

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informa que a implantação das novas vagas de estacionamento rotativo no largo comercial de Casa Amarela, programada para acontecer nesta quinta-feira (30), foi adiada para o sábado (2). O adiamento acontece em virtude de problemas técnicos encontrados no processo de implantação do projeto de sinalização viária no local.

Categoria de Artigo