CTTU monta esquema especial de trânsito para obra de drenagem na Zona Norte

19.11.21 - 16H38
Arte

Cruzamento das estradas do Encanamento e das Ubaias será bloqueado neste sábado (20), liberado no domingo (21) e bloqueado novamente da segunda à quarta

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) montou um esquema especial de trânsito para auxiliar condutores e pedestres durante a execução da obra de requalificação da rede de drenagem da Estrada do Encanamento. O cruzamento com a Estrada das Ubaias vai ser bloqueado no sábado (20), das 7h às 12h, liberado no domingo (21) e bloqueado, novamente, na segunda-feira (22) até a quarta-feira (24). Nos dias de semana, a operação será das 7h às 17h. 

Dessa forma, quem estiver na Estrada das Ubaias em direção à Estrada do Arraial deverá fazer o desvio antecipado pela Rua Irmã Maria David e fazer o giro de quadra pela Rua Jader Andrade e Estrada do Encanamento para retornar à Estrada das Ubaias. Agentes e orientadores estarão no local para auxiliar os cidadãos.

A obra está sendo feita pela Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) na Estrada do Encanamento, no trecho compreendido entre a Estrada das Ubaias e a Rua João Barbalho, e visa eliminar um ponto de alagamento no local, melhorando o escoamento de águas das chuvas. O investimento da intervenção é de aproximadamente R$ 2,5 milhões e o prazo de conclusão é até o final de dezembro.