CTTU realiza mudança temporária de circulação no bairro de Afogados

19.09.25 - 08H07
Esquema especial - obra Rua da Paz

 

O objetivo da mudança é promover maior fluidez para os condutores que seguem da Rua Imperial para o Largo da Paz, durante as obras da Compesa

 

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) realiza, a partir desta sexta-feira (19), uma mudança temporária de circulação na Rua da Paz, o objetivo é de promover melhor fluidez no trânsito do bairro de Afogados durante as obras da Compesa no local.

 

A mudança acontece para os veículos que vem da Rua Imperial, no sentido do Largo da Paz. A partir do cruzamento da Rua da Paz com a Rua Nicolau Pereira, só será permitido seguir em frente, ônibus que fazem o transporte público de passageiros.

 

Para os demais veículos, que quiserem acessar o Largo da Paz, será necessário entrar na Rua Nicolau Pereira, acessar a Rua Acre e retornar pela Rua João Carlos Guimarães. Durante o período dessa mudança a Ruas Acre terá proibição de estacionamento em ambos os lados da via e Rua João Carlos Guimarães terá a mesma proibição em seu lado direito.

 

A previsão de duração da mudança é de 2 meses, de acordo com o período da obra da Compesa. Agentes e orientadores da CTTU estarão posicionados no local para auxiliar a circulação e promover a segurança viária. Em caso de dúvidas, a população pode acionar o teleatendimento gratuito da autarquia, disponível 24 horas por dia, pelo número 0800.081.1078.