CTTU monta esquema especial de trânsito para Festa do Carmo

05.07.22 - 14H58
CTTU monta esquema especial de trânsito para Festa do Carmo

Eventos acontecerão entre a quarta-feira (6) e o sábado (16). Agentes e orientadores de trânsito estarão no local para auxiliar os condutores e pedestres.

Para garantir a segurança viária durante a Festa do Carmo, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) montou um esquema especial de mobilidade. É importante que os condutores estejam atentos à sinalização viária e às orientações dos agentes. 

A partir desta quarta-feira (6) até o sábado (16), a faixa da direita da Avenida Dantas Barreto será isolada apenas para pedestres. Toda circulação de veículos será feita nas faixas à esquerda. Haverá um ponto de táxi especial para o evento na Avenida Nossa Senhora do Carmo.

No sábado (16), haverá procissão a partir das 16h30. Os fiéis sairão da Basílica de Nossa Senhora do Carmo, seguirão pelas avenidas Nossa Senhora do Carmo e Martins de Barros, Palácio do Campo das Princesas, Rua do Sol. Avenida Guararapes e Avenida Dantas Barreto. Os bloqueios serão itinerantes, ou seja, feitos e desfeitos de acordo com a passagem do público.

Categoria de Artigo