Transporte

CTTU prorroga recadastramento de taxistas com placas terminadas em 4

04.07.22 - 14H51

Agendamento do novo atendimento deve ser feito pelo site cttu.recife.pe.gov.br.


A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informa que prorrogou o prazo do recadastramento anual dos taxistas cujas placas são terminadas em "4". O novo prazo é 15 de julho. É importante que os permissionários realizem o recadastramento no prazo regular para evitar multas. O agendamento do serviço deve ser feito pelo site cttu.recife.pe.gov.br.

Categoria de Artigo

CTTU prorroga recadastramento de taxistas com placas terminadas em 3

02.06.22 - 12H39

Agendamento do novo atendimento deve ser feito pelo site cttu.recife.pe.gov.br.

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informa que prorrogou o prazo do recadastramento anual dos taxistas cujas placas são terminadas em "3". O novo prazo é 17 de junho. O prazo foi adiado devido às fortes chuvas ocorridas na última semana de maio, que impossibilitaram a presença de muitos taxistas ao serviço. O agendamento do serviço deve ser feito pelo site cttu.recife.pe.gov.br.

Categoria de Artigo

CTTU avança na regulamentação de transportes por aplicativos e implanta pontos de embarque e desembarque no Aeroporto e TIP

17.12.19 - 12H00

Foto: Guilherme Camillo/CTTU

Fiscalização será iniciada após o término do processo de envio dos dados das empresas credenciadas

Nesta quarta-feira (18), a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano (Semoc) e da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), iniciará a operação dos pontos de embarque e desembarque para transportes por aplicativo no Aeroporto Internacional dos Guararapes e no Terminal Integrado de Passageiros (TIP).

Categoria de Artigo